Abaixo de 15°C.

As temperaturas abaixo de 15°C finalmente chegaram. Ontem choveu a madrugada toda e deu muuuuito vento, achei que a casa ia sair voando. Diz a lenda que deu um ciclone em Itajaí. Vi umas fotos, mas não sei se são reais, sabem como é hoje em dia, né?

Aí hoje o dia todo passei editando, vendo uns detalhes da casa, recolhendo e dobrando roupa, colocando outras para lavar e pendurando outras. Afinal, fotógrafos fazem mais do que só apertar um botão, hehe. Colocamos a lareira – que compramos em janeiro!!! – no lugar onde gostaríamos que ela ficasse e vamos ver se vai dar para instalar ela ali.

Notei que agora, quando o sol vai embora, o friozinho se intensifica e isso é tão gostoso. Eu sempre disse que amei inverno, mas acho que, definitivamente, minha estação do ano favorita é o outono. Acho que sentir essa queda de temperatura depois de um verão melado, é a melhor sensação do mundo! 

Nesse momento (2:41h da madrugada) está marcando 10°C, noite limpa a ponto de ouvir perfeitamente o trem passando lá em Serra Alta. Simplesmente delicioso!


(Apesar do meu celular estar marcando 11°C, no site da SAMAE daqui da cidade – que é por onde a gente se orienta se tratando de temperatura principalmente no inverno – está marcando 10°C!)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s