Vazio.

Apesar da Páscoa ser motivo de felicidade pois Jesus, o nosso Salvador, vive, hoje foi um dia muito, muito triste.

Acordei com a notícia de que o bebê de um aninho de uma amiga que tenho o prazer de conviver principalmente por causa do meu trabalho, veio a falecer. Eu fiquei estática olhando para meu celular, pois ela mesma me contou às 5h e pouco da madrugada, mas só fui ver pelas 9h. Vi, li, mas custei a acreditar. Como assim, meu Deus? Que vazio senti. Tive que acordar meu marido e contar para ele que na hora despertou e ficou abismado. 

Meu domingo não foi alegre, meu domingo foi com meus pensamentos em minha amiga, em seu marido e em sua família. Meu domingo foi marcado pelo abraço que pude dar em minha amiga e seu esposo. Um abraço cheio de dor e pesar. Um abraço que não deveria ter sido dado por um motivo tão triste, tão… Me faltam palavras.

Deus também perdeu um filho e só Ele pode consolá-los em Sua sabedoria. Que Ele olhe por eles e que essa estrelinha no céu possa dar forças a toda família, pois será o brilho de seus olhos e de seu sorriso que iluminará o caminho de seus pais.

Leave a Reply

