Kindle.

Há pouco mais de um ano eu tive o prazer de pegar num Kindle e me apaixonar. Vendi vários livros e agora amo ler nesse papel digital. 

O meu Kindle é a versão mais simples e me atende perfeitamente. Parece que estou lendo o livro de verdade, a tela não tem brilho e é mega confortável de ler.

O livro da vez que estou devorando e está me fazendo dormir bem tarde é o A French Girl in New York de Anna Adams e sim, estou lendo em inglês para não deixar de praticar e pensar em inglês pelo menos em um momento do meu dia. O livro, pelo que entendi é o Livro Um e não pesquisei quantos outros mais tem, mas é super fofo e recomendo a leitura!

Leave a Reply

